Pages

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

480 HINOS

TREINE EM SUA CASA COM SEU INSTRUMENTO OS HINOS DO HINÁRIO 5 TOCANDO JUNTO COM SEU COMPUTADOR.
A paz de DEUS caros irmãos músicos e organistas!
Abaixo segue relação de hinos (em mid) para facilitar os vossos estudos musicais. São os hinos tocados (todas as vozes) e também separadamente: soprano, contralto, tenor e o baixo. Muito bom mesmo pois nos ajuda quando estamos tocando sozinhos.
O computador toca e você acompanha.
Gostei e já estou tocando os hinos novos, pois ajuda muito.

TODAS AS VOZES JUNTAS
orquestrado


Hinário novo - Hinos do 1 ao 100
Download File


Hinário novo - Hinos do 101 ao 200
Download File


Hinário novo - Hinos do 201 ao 300
Download File


Hinário novo - Hinos do 301 ao 400
Download File



Hinos - Funeral
Download File


Hinário novo - Hinos do 401 ao 480
Download File


VOZES SEPARADAS:

s_o_p_r_a_n_o_-_todos_os_hinos.rar
Download File

c_o_n_t_r_a_l_t_o_-_todos_os_hinos.rar
Download File

t_e_n_o_r_-_todos_os_hinos.rar
Download File

b_a_i_x_o_-_todos_os_hinos.rar
Download File






Hinos por Grau de dificuldades: Clique na imagem









52 comentários:

  1. o irmão...posta todos eles cantados, pra nós podermos decorar ?

    ResponderExcluir
  2. ORA, esses hinos no aplicativo SYNTHESIA ficam ESPETACULAR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz de Deus
      mande no meu email por favor pois não mais baixando

      Excluir
    2. Paz de Deus
      mande no meu email por favor pois não mais baixando

      Excluir
  3. Os hinos midi não estão mais acessecíveis.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Paz de Deus !!!
    por favor coloque de novo o link por que nao quer baixar mais

    ResponderExcluir
  6. Não entendi, o "servo de Deus" saúda a nós no começo da pagina nos oferecendo algo que não tem, cade o dawnload? Tudo engodo.

    ResponderExcluir
  7. Eu queria muito uma lista com hinos do hinário 5 para organistas em grau de dificuldade e não numérica...ia me ajudar muito...

    ResponderExcluir
  8. A Paz de Deus, os links não estão funcinando por favor poste novamente.

    ResponderExcluir
  9. a paz de Deus ta dando erro na hora de baixar os hinos para o estudo

    ResponderExcluir
  10. PARA QUEM QUISER OS MIDIS... ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL: jefersonbaroni2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PAZ DE DEUS me manda todos os hinos em arquivo midi

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. A paz de Deus, o irmão poderia por favor me enviar o hinário 5 em midi. Deus abençoe. nara.pinheiro_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. A Paz de Deus, irmão estou precisando dos hinos de batismo cantados para um testemunhado. O irmão poderia postar para que eu possa gravar em um CD pra ele?
    Obs. Tem que ser hino a Hino e não um único arquivo de audio.

    Deus Abençoe

    ResponderExcluir
  14. a Paz de Deus, irmãs e irmãos.
    Fiquei tão contente quando achei este site que informava que era possível baixar os 480 hinos do hinário 5 em vozes separadas, e ao tentar, fui frustrado pela informação de que não etá mais disponível. uma pena pois tinha um trabalho de estudo muito bom a ser realizado com a voz do SOPRANO, no app VIOLIN MAGICL BOW. Já tenho os 450 do hinário 4 e os 480 do hinário 5, mas com todas as vozes juntas o que não serve para a prática dos meus estudo para violino. Se possível disponibilizem novamente. Deus vos abençoe pela ajuda.

    ResponderExcluir
  15. A Paz de Deus.
    Pessoal eu tenho todos esses hinos ai e os separados tbm, caso queira me adicionem no facebook que eu mando pra vocês.

    https://www.facebook.com/marcelo.gomes.5855

    ResponderExcluir
  16. Hoje, na data atual. Consegui baixar todos.

    ResponderExcluir
  17. Esses hinos baixam sim, vcs tem que ter o programar winrar no computador, vc baixa o arquivo depois é só descompactar!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. paz de Deus ir. LIÇOES DE METODOS de Trombon, Flauta, violino, sax trompet clarinet, etc para ajudar iniciantes, o canal é este: se sentir compartilha https://www.youtube.com/user/Aleki3419/playlists?view_as=subscriber

    ResponderExcluir
  20. Por favor,não entendi as partes de do contralto,tenor e baixar,alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são as vozes separadas
      soprano, contralto,tenor e baixo

      Excluir
  21. Glória a Deus! Eu preciso muito desses MIDI´S e a tempos procurava! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  22. muito bom trabalho irmão
    Deus o abençoe grandemente

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, meu irmão, pela disponibilidade. Deus que te pague, ajude e abençoe. Nessa pandemia será de grande valia.

    ResponderExcluir
  24. Caro Irmãos apdD..... alguém teria os hinos em midi do hinário 4 ? pra vender....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem as midi antigas do hinário 4 ? pode me mandar por email?.... manda o valor pago em pix... edsoncdi@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  25. Por favor, passa os arquivos MIDI hinario 5, meu email: cleitonemerson1988@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, passa os arquivos MIDI hinario 5, meu email: cleitonemerson2022@HOTMAIL.COM

      Excluir
    2. Paz de Deus irmão tem como passar pra nois em um email tem que pagar quantos custa passa o valor por favor no meu email: marcelinhopaulista2008@gmail.com Deus abençoe

      Excluir
  26. A paz de Deus, alguem pode me passar os arquivos MIDI hinario 5 todas as vozes juntas? email: bendstins34@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. nao estou coseguindo Baixar se possivel me mande em meu email. genivaldod10@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Por favor me mande os 480 hinos ccb hinário 5 em formato midi no e mail obifascruz@gmail.com

    ResponderExcluir